Bla bla bla
   
terça-feira, 8 de julho de 2008
Atrasado...

N sexta, cansada de ficar sem fazer nada, resolvi procurar alguma coisa interessante para fazer nas férias na internet. Minha mãe pediu que eu visse o valor do ingresso pro PlayCenter e eu vi, e depois continuei dando umas voltinhas pra ver se achava alguma coisa boa pra se fazer no final de semana. Eis que encontro uma ópera. Pensei aqui com os meus botões: “Ah, eu nunca vi uma ópera, pode ser legal... :)” e liguei pro namorado. Ele disse que teria um churrasco na casa do avô, mas topou. Vamos ver, né... Vai que o negócio é bom!

Domingo, às 17h estávamos nós no Theatro São Pedro, na Barra Funda. A ópera chamava-se “Moscou, Tcheryomushki” e tratava da história de um casal casado a 6 meses e que ainda não tinha uma casa própria, e estavam esperando receber do governo um apartamento em Tcheryomushki. Eram três atos.

Sentamo-nos num canto de boa localização onde dava para ver o palco perfeitamente. A orquestra tocou MUITO bem, e então começou a ópera. Tudo o que tenho a dizer sobre é: PUTA CHATICE! Saímos ao final do primeiro ato. A história não era boa, as musicas não eram boas, e os atores/cantores não eram bons. Pelo menos eu não gostei.

Depois de sair fiquei conversando com o meu amor, e foi um milhão de vezes mais agradável. Então, a minha teoria foi confirmada: ficar em algum lugar conversando uma bobagem qualquer apreciando a companhia de alguém que você goste é muito mais proveitoso do que ir à algum lugar para ficar sentado feito estátua, mudo, olhando numa direção eternamente para ficar vendo alguma histórinha sem-graça e mal bolada.

posted by Louise @ 14:14  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: Louise
Home: São Paulo, São Paulo, Brazil
About Me: Brigida Louise. Recentemente atualizada. Versão 3.0. Cursando técnico de química.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox


ShoutMix chat widget

Sponsor

Links
Powered by

15n41n1

BLOGGER