Ando felizinha. Sei lá o porque. Acho que é pelo fato de as coisas estarem encaminhadas pra dar certo. Um trampo não muito bom, mas que acredito que será divertido, sendo o meu chefe quem ele é. E aprender nunca é demais, e é mais pra isso que vou lá. Ainda tou levando na brincadeira, mas sei lá... Só na hora é que as coisas vão começar a parecer o que são de verdade. Técnico na espctativa. Espero que baste. Se eu tiver sorte, assim será. E quanto às pessoas... Como eu disse, as coisas estão se encaminhando pra melhor.
O natal já perdeu valor faz tempo. Hoje em dia se comemora mais a véspera do que qualquer outra coisa. E a galera já perdeu a vontade de comemorar o natal. Pelo menos por aqui. Dá uma certa raivinha. Mas é bom pra passar o tempo. Férias aí, a gente precisa arrumar o que fazer, né?
1° Preciso MUITO achar um layout bom e não tão colorido e chamativo quanto este. 2° Grrrrrrr, não aguento mais as férias!!! 3° Entrar no técnico agora virou uma obcessão. 4° Tou ouvindo música nacional demais e isso é bem estranho. 5° Tou me irritando com uma facilidade inacreditável, tou com medo, tou preocupada, tou me sentindo bem burra, mas na minha cabecinha de borboleta eu ainda consigo estar feliz. E o pior é que é tudo isso junto.
Comentário sobre o dia de ontem: Tou achando que podia ter caprichado mais nos presentes, mas não consigo pensar em nada melhor. Acho que isso é por causa do embrulho.
Comentário sobre o dia de hoje: A colação demorou demais pro meu gosto, e foi meio chatinha. Mas eu fiquei bem feliz ó.
Olhei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho. Chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro. Os punhos e os pulsos cortados e o resto do meu corpo inteiro. Há flores cobrindo o telhado e embaixo do meu travesseiro. Há flores por todos os lados. Há flores em tudo o que eu vejo. A dor vai curar essas lástimas. O soro tem gosto de lágrimas. As flores têm cheiro de morte. A dor vai fechar esses cortes.
Tou me sentindo meio estranha com essas mudanças. Nada mais de ser obrigada a ir para a escola todo o santo dia, nada mais de escola pra voltar no início do ano, nada mais de nada. Minha vida é puro ócio. Eu sou feita da incerteza do que será o ano que vem. Proposta de trampo eu já tenho (graças, pelo menos isso!) e por mais que não seja muita coisa já é melhor que nada. E eu nem consigo encarar essa proposta como trampo mesmo. É como se eu só fosse ajudar o meu cunhado a brincar com fotos e tals... Ainda mais por que eu num sei fazer nada e ele ainda vai me ensinar. Resultado de vestibulinho, só em janeiro. O que quer dizer que eu ainda vou levar um certo tempo pra saber o que será de mim e dos meus planos fuleiros. E se essa jossa num rolar eu vou ter que me virar com alguma coisa, curso, trampo, coisas assim... E isso não me agrada muito. Mas, se querem saber, eu gosto muito dos finais de ano. Aliás , não é do final do ano que eu gosto, por que no final do ano tem uma monte de festas chatas que terei que passar com a minha família (espero que pelo menos as desse ano sejam mais legais que as do ano passado) e sim do começo do ano. Isso é pura idiotice, mas as pessoas se sentem mais esperançosas com relação a tudo no começo do ano, e isso vale pra mim também. Dá uma sensação de que eu posso fazer qualquer coisa, que eu posso fazer tudo ser diferente. E eu acho que eu nunca pude tanto quanto agora, já que tenho todo o meu tempo livre e nenhuma certeza do que fazer. Só que eu não posso evitar essa tristeza que bate. Tá acabando e eu sinto que não fui muito pra frente. Mas ano que vem será diferente, eu vou me esforçar. Vou me tornar uma pessoa melhor, vou conhecer pessoas, vou trabalhar, vou estudar, e blablabla... Não é mais ou menos isso que as pessoas sempre pensam não final/início do ano? Então, vamos ver se funciona.
Tá, eu posso ter falado um monte de coisa desconexa sem nem perceber, ou então ter me enrolado um pouco, mas é mais verdade desse jeito, por que foi exatamente assim que as coisas saíram de dentro de mim. Por que eu até acho que eu conseguiria explicar melhor por que as coisas parecem eufóricas e, ao mesmo tempo, tão desesperançosas na minha cabeça, mas eu tou achando que não precisa e a preguicinha tá concordando comigo. Pô, é o final do ano! O final da escola! E normal ficar com aquela sensação de "E agora?" não é? Ainda mais com a expectativa do resultado de Química. Afinal, acabei falando mais. Deixa eu parar por que já deu, e esse post ficou mais repetitivo e desorganizado o que eu pretendia.
Nem pro jogo do Mario eu sirvo. Eu gostaria de ser realmente boa em alguma coisa. E gostaria também de conseguir acabar esse jogo maldito pra ver como é a porra do final. ¬¬
Eu não estava nada a fim de ir, minha mãe me disse que eu devia ir, me senti obrigada e fui. E, quer saber, eu me diverti. Nunca pensei que eu gostaria de ficar no ambiente alcoólico e barulhento de um barzinho. Mas gostei. Ri, conversei, tirei fotos, fui puxada pra dançar no meio de pessoas bêbadas e felizes, vi o meu cunhado ficar mais retardado e feliz do que o normal, vi o meu amor ficar feliz, fui obrigada a ver uma cena estranha, bebi tequila e adorei, roubei pedaços de bombom do bolo... Quando meu pai chegou pra me buscar (por que diabos eu liguei pra ele ir me buscar? Ah, estávamos com sono...) eu senti vontade de ficar. Justo quando tava ficando legal e as cenas mais engraçadas começaram. Mas fui. De verdade, gostei. Fernanda, Pedro, se esse role rolar, tou dentro. (Y)
“Ninguém vai nos tocar / se pegarmos uma estrela / e se você rodar / você pode vir no meu carro / quando derrapamos juntos / nós geramos faíscas / nas nossas rodas e corações”
091/365 - Nome de uma pessoa que você admira e por quê? Admiro o Papai Noel. Meu, ele consegue jogar os presentes todos pela chaminé EM UMA ÚNICA NOITE! =O
092/365 - O que você acha que acontece depois que morremos? Ou somos enterrados ou cremados. Mas geralmente antes vem o velório.
093/365 - Desistir ou morrer tentando? Morrer tentando, certeza.
094/365 - O que é indispensável para um relacionamento dar certo? Já que não especificou o tipo de relacionamento, acho que confiança é essencial pra todos.
095/365 - Você tem arrependimentos? De não ter feito muitas coisas.
096/365 - O que é imperdoável? Trair a confiança de qualquer um ou acabar com a alegria de uma criança.
097/365 - Qual é o sonho de consumo? A Barbie Hollywood. *-*
098/365 - Qual é o maior castigo/punição/tortura que existe? Sujar as minhas mãos com algo BEM nojento.
099/365 - Você acredita que o mundo irá acabar? Pelo que eu li, será em 2012. =D
100/365 - Por qual motivo o mundo acabaria? Nibiru, conhece? Eu conheci na semana passada. =)
101/365 - Se pudesse escolher qualquer pessoa do mundo para ser seu padrinho ou madrinha, quem você escolheria? Num sei não, ó. To bem com os meus.
102/365 - Na sua opinião, o que é felicidade? É o que eu sinto quando to com você, querido.
103/365 - É possível não levar para o lado pessoal os problemas da rotina profissional? Se você tiver duas pessoas diferentes dentro de você.
104/365 - Qual foi a última notícia ou informação mais bizarra que você soube? Que uma vovó morreu por cair do degrau de um ônibus.
105/365 - “Todos são inocentes até que se prove o contrário”. Você costuma acreditar e confiar nas pessoas? Normalmente não, mas eu tou aprendendo. =)
106/365 - Qual livro você está lendo ou qual foi o último que leu? Tou lendo Lobos de Callaainda. 107/365 - Você acha que o Brasil deve sediar os Jogos Olímpicos de 2016? Tanto faz pra mim. o.õ
108/365 - Qual sua opinião sobre o sistema de cotas para negros? Acho uma idéiazinha ridícula! Por acaso os negros são menos inteligentes do que as outras etnias? Essa quota por si só é um puta preconceito!
109/365 - A Lei Seca é solução para os acidentes de trânsito? Se é eu num sei, mas ta dando conta até...
110/365 - Qual é a motivaçao que faz você levantar todos os dias? Despertador? o.õ
111/365 - Você é supersticioso(a)? Pergunta repetida. Não, não sou.
112/365 - Você tem uma idéia que pode melhorar o mundo? Não. =D
113/365 - Como você se definiria em cinco palavras? Sou uma pessoa extremamente chata!
114/365 - Você já perdeu alguém importante na sua vida? Perdi meu vô.
115/365 - Você largaria seu trabalho/deixaria de trabalhar se de repente ganhasse muito dinheiro? Só se eu ganhasse MUITO dinheiro mesmo e o meu emprego fosse chato. =D
116/365 - Você acha tudo e todos têm seu preço? Não. Tem coisas que realmente não tem preço.
117/365 - O que é ser velho hoje em dia? Não sei, mas isso já não tem mais nada a ver com idade.
118/365 - Você gostaria de saber o dia da sua morte? Não.
119/365 - Quais músicas estão no seu MP3 hoje? Nenhuma! =D
120/365 - Você já amou perdidamente? Eu estou amando, sabe...
121/365 - Você acha que o brasileiro sabe votar? Qualquer um sabe apertar botões.
122/365 - O que leva as pessoas a se candidatarem à um cargo político? Querer ganhar dinheiro? o_õ
Alguma vez eu já disse aqui o quanto eu odeio não ter o que fazer? Se não disse, digo agora: Eu ODEIO não ter o que fazer, mais do que odeio amendoim ou a cor marrom. ¬¬ Grrrr, tédio maldito!
Ah! Cara, lembrei esses dias de Inuyasha e resolvi procurar no Youtube. Num achei nada decente em português, portanto resolvi assistir em inglês. Aaah, é tão legal! Já tinha até me esquecido de como era... =)
Name: Louise Home: São Paulo, São Paulo, Brazil About Me: Brigida Louise. Recentemente atualizada. Versão 3.0. Cursando técnico de química. See my complete profile