Bla bla bla
   
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Cansei...
Às vezes, quando eu paro pra reparar no quanto sou estúpida, percebo que sou muito. E percebo também que essa estupidez vem aumentando de tamanho com uma velocidade incrível. Grande demais pro meu gosto.
O porque de isso estar acontecendo eu não sei, mas sei que isso ta me irritando. E que o número de coisas que tem me irritado ultimamente também cresceu. Agora, eu só não sei se as coisas todas resolveram ficar mais irritantes e por isso tenho sido mais estúpida ou se eu tou me irritando cada vez mais por coisas menores e por essa razão tenho sido mais estúpida.
O foda é que eu num consigo fazer nada pra impedir. É como se houvesse alguma coisa tampando a minha visão e abrindo a minha boca, por que eu só vejo depois que já saiu.



Credo... Quando foi que eu fiquei assim tão estúpida?
posted by Louise @ 19:14   0 comments
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Às vezes fico pensando
Por que diabos eu tenho um blog? Num tenho porra nenhuma pra falar, minha vida tá indo muito bem, obrigada, tou bem na escola tbm, obrigada denovo, a família vai bem, obrigada outra vez, e porra, que tédio viu! ¬_¬ Aí, se eu fico escrevendo bobagens desinteressantes, neguim num sabe por que.
Aaah, eu gostaria de registrar aqui a minha insatisfação com a distribuição do tempo. Tipo, quando eu queria num fazer porra nenhuma sobrava tempo pra fazer tudo, e quando eu quero fazer tudo, num tenho tempo pra porra nenhuma!! Isso é injusto.
Ultimamente eu tenho me sentido ultra criança. Não sei por que, não perguntem. Mas é fato. Ser criança é imensuravelmente mais fácil. Eu queria. De verdade.
Mudanças de assunto grotescas ó. E aí voltamos á questão inicial: Por que diabos eu tenho um blog?
posted by Louise @ 22:19   0 comments
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Puta merda
Mas que calor viu!
posted by Louise @ 14:09   0 comments
Se os tubarões fossem homens

Se os tubarões fossem homens, perguntou a filha de sua senhoria ao senhor K., seriam eles mais amáveis para com os peixinhos?

Certamente, respondeu o Sr. K. Se os tubarões fossem homens, construiriam no mar grandes gaiolas para os peixes pequenos, com todo tipo de alimento, tanto animal quanto vegetal. Cuidariam para que as gaiolas tivessem sempre água fresca e adoptariam todas as medidas sanitárias adequadas. Se, por exemplo, um peixinho ferisse a barbatana, ser-lhe-ia imediatamente aplicado um curativo para que não morresse antes do tempo.

Para que os peixinhos não ficassem melancólicos haveria grandes festas aquáticas de vez em quando, pois os peixinhos alegres têm melhor sabor do que os tristes. Naturalmente haveria também escolas nas gaiolas. Nessas escolas os peixinhos aprenderiam como nadar alegremente em direcção à goela dos tubarões. Precisariam saber geografia, por exemplo, para localizar os grandes tubarões que vagueiam descansadamente pelo mar.

O mais importante seria, naturalmente, a formação moral dos peixinhos. Eles seriam informados de que nada existe de mais belo e mais sublime do que um peixinho que se sacrifica contente, e que todos deveriam crer nos tubarões, sobretudo quando dissessem que cuidam de sua felicidade futura. Os peixinhos saberiam que este futuro só estaria assegurado se estudassem docilmente. Acima de tudo, os peixinhos deveriam rejeitar toda tendência baixa, materialista, egoísta e marxista, e denunciar imediatamente aos tubarões aqueles que apresentassem tais tendências.

Se os tubarões fossem homens, naturalmente fariam guerras entre si, para conquistar gaiolas e peixinhos estrangeiros. Nessas guerras eles fariam lutar os seus peixinhos, e lhes ensinariam que há uma enorme diferença entre eles e os peixinhos dos outros tubarões. Os peixinhos, proclamariam, são notoriamente mudos, mas silenciam em línguas diferentes, e por isso não podem se entender entre si. Cada peixinho que matasse alguns outros na guerra, dos inimigos que silenciam em outra língua, seria condecorado com uma pequena medalha de sargaço e receberia uma comenda de herói.

Se os tubarões fossem homens também haveria arte entre eles, naturalmente. Haveria belos quadros, representando os dentes dos tubarões em cores magníficas, e as suas goelas como jardins onde se brinca deliciosamente. Os teatros do fundo do mar mostrariam valorosos peixinhos a nadarem com entusiasmo rumo às gargantas dos tubarões. E a música seria tão bela que, aos seus acordes, todos os peixinhos, como orquestra afinada, a sonhar, embalados nos pensamentos mais sublimes, precipitar-se-iam nas goelas dos tubarões.

Também não faltaria uma religião, se os tubarões fossem homens. Ela ensinaria que a verdadeira vida dos peixinhos começa no paraíso, ou seja, na barriga dos tubarões.

Se os tubarões fossem homens também acabaria a idéia de que todos os peixinhos são iguais entre si. Alguns deles se tornariam funcionários e seriam colocados acima dos outros. Aqueles ligeiramente maiores até poderiam comer os menores. Isso seria agradável para os tubarões, pois eles frequentemente teriam bocados maiores para comer. E os peixinhos maiores detentores de cargos cuidariam da ordem interna entre os peixinhos, tornando-se professores, oficiais, policiais, construtores de gaiolas etc.

Em suma, se os tubarões fossem homens haveria uma civilização no mar.

Por Bertolt Brecht


posted by Louise @ 14:05   0 comments
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Novo layout

Aquela pretidão já tava me cansando. Ficou aquela mesmice por tempo demais. Perdeu até a graça postar no blog do jeito que estava. Aí resolvi mudar. Eu, particularmente, gostei muito mais assim. Tem mais graça. E aquele layout era comum demais pro meu gosto.

Hoje foi dia de tomar vacina. Minto, por que o dia de tomar já tinha passado faz tempo (uns dois anos), mas pelo menso eu fui. Por que fui mandada, lóóógico, mas ainda assim eu fui! :D E nem doeu. :)

posted by Louise @ 18:00   0 comments
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Lembra aquela prova que eu falei que fodeu?

Então, fodeu nadaaa! :D O professor deixou olhar o caderno, e mesmo se num pudesse tava bom, pq tava maior fácil! Pelo menos B eu tiro, certeza. ;)

Acho que eu tou ficando meio chata com esse negócio de estudar... Ou as pessoas é que perderam o respeito de vez. Ou então os meus ouvidos é que andam funcionando bem demais por que, porra, como aquele povo fala!!! Eu mal consigo ouvir os meus próprios pensamentos com aquela falação toda. Isso tá me irritando profundamente... Eu passo a manhã toda pedindo, por favor, pra aqueles filhos da puta calarem as suas boquinhas falantes e eles nunca calam. Aí, quando eu mando todo mundo CALAR A BOCA no meio da prova de química, ainda ganho cara feia e passo por estúpida. ¬¬ Como diz o Orlando, Cacilda Breia Dolores Duran! É foda viu!

Aaah, mas na boa, tou pegando o jeito novamente. Eu sei física! =O Pelo menos um pouquinho vai... ^^’ Por falar nisso, foi medonho hoje! :O Eu tava comentando com a Thamires de como aquela barulheira tava me irritando e ela falou ‘Mas não adianta, lição na lousa nenhuma vai fazer esse povo calar a boca. Olha em volta e vê quem tá copiando a lição’. E eu olhei. Só tinha eu copiando. Me senti MUITO nerd. -_- Mas lasque-se. No final quem ganha sou eu. :P

PUTA MERDA, tou falando como nerd já!!! >_<

Haha, mas nem ligo ó. :P

posted by Louise @ 16:08   0 comments
domingo, 7 de setembro de 2008
Aiai...
Praia no fds. O lugar é legal, mas ir somente por obrigação num foi muito legal. Eu num tava com muita vontade, saca? Aliás, vontade nenhuma. -_-' Eu bem que gostaria de ter podido ficar. Mas a minha mãe já num anda muito contente comigo, e eu nem sei por que. E ela parecia contente de ir pra lá. Estragar a alegria dela ia ser maldade da minha parte. Ela anda tão cansada... Sem contar que depois da bronca de quinta, eu num tinha nem como falar nada. Na boa, os ultimos dias num tem sido muito bons. E saudade num ajuda em nada...
Ah, eu já falei que num consegui estudar pra prova de amanhã? Então... Fodeu. :)
posted by Louise @ 20:46   0 comments
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Exame Nacional do Atestado de Burrice
Esse deveria ser o verdadeiro nome do ENEM. Míseros 68,25% de acertos... Nem preciso dizer que tou me sentindo um lixo, né? Puta merda, todo mundo tirou dessa nota pra cima, então eu deveria ter acertado mais!! Detesto ser mediana. -_- E o pior é que teve muitas que eu errei de burrice mesmo! Puta raiva!!
Aaaaaaaaah, mas foi uma tarde boa! Recebi uma visita O-T-E-M-A! =D Meu amor+McDonald's é uma combinação que consegue alegrar o meu dia! xD

No presente momento estou caindo de sono... Mas eu ainda vou tomar banho e tenho postais e o trabalho do Kant pra fazer... ç_ç




posted by Louise @ 19:10   0 comments
About Me

Name: Louise
Home: São Paulo, São Paulo, Brazil
About Me: Brigida Louise. Recentemente atualizada. Versão 3.0. Cursando técnico de química.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox


ShoutMix chat widget

Sponsor

Links
Powered by

15n41n1

BLOGGER